sábado, 22 de março de 2014

                   Olá eu esqueci de dizer que a maioria de fic e fatos "VAI SER" do hora de aventura.

  Então.... Olá aventureiros.

                                                  A Fuga da Sela do rei gelado

    Enquanto as princesas de OOO estavam preparando uma festa. E pela segunda vez o rei gelado não leu o convite. Finn e Jake chegaram,Jujuba não estava lá.

   Finn:
         _Ela deve ter ido buscar mais coisas pra festa.
  Jake: Pois é mermão. Enquanto isso vamo sentar aqui e conversa com as outras princesas.

Se passaram 56 Minutos e  nada da Princesa Jujuba.

Finn: Jake,Vamos procurar a princesa.
               
_No caminho...
     
Rei gelado:
                  Finn e Jake..
Finn e Jake:     O REI GELADO...

     Rei gelado:
Posso me casar com ela?

Finn:
        Nem vem..da outra vez voce deixou ele cair no posso do Lich

Rei gelado:
AAH! Ela ja está na minha sela e agora voces não vão me impedir...

Finn:

Jake atrás dele.

_No reino gelado

Princesa jujuba:

Fiiinn Jaaake

Jake:

Finn olha no outro lado

finn:

PRICESA DE FOGO.

   Flama:
Oi finn e jake

Princesa jujuba,pensamentos e falas:

Grrrrrr eu fiquei com muita raiva aquela hora

_Oi princesa de fogo.

Jake:
      _Eu vou tirar voces daqui com a mão chave.
Rei gelado:
              Não vai não.
*Congela
       Jake:
               Ai droga,que nem da outra vez
      Finn:
           Tudo bem jake,a foguinha pode te descongelar.
     *Fogos
     Jake:
             Valeu  foguinha.
     Pensamentos da jujuba:
                 Qual é finn? você é meu herói! Primeiro e único.
     Finn:
     *0*
      Rei gelado:
              _Eu não acredito que eu trouxe ela pra cá. Minha casa vai derreter...
       Jake:
          Agora posso tirar voces daqui
        *Abre sela
       Rei gelado: VOCES NÃO VÃO SAIR TÃO RAPIDO.
*Briga
       *Marceline passa por ai
          Finn:Marceline ajuda agente.
          Marceline:
                   Não posso fazer isso... voces sabem minha história com o Simon.
         Finn:
              Mas ele não sabe....
        Marceline:
               Mas...mas...mas..Eu ainda espero que aconteça.
       *Choros
       *Voa embora
      Rei gelado:
             O que que deu nela em?
    *Soco no nariz.
         *Acorda.
    _Ai,ai. Princesas...?
 _AAH?
         Marceline:
               Oi simon....
          Rei gelado:
              Si oque?
         _Olha mocinha eu ja mandei me chamar de REI GELADO,ouviu? REI GELADO...
            Marceline:
                 _Mesmo ouvindo minhas histórias,mesmo ouvindo a SUA história,você...nunca se lembra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário