Olá pessoal. Eu ando pensando nos desenhos misteriosos e nas coisa que eu queria que a contecesse neles.Alias,não é só de desenhos e sim de jogos (tá? ssó pra avizar). E....sim claro vai ter sobre Transformice e Hora de aventura.
Hoje o primeiro post será sobre Hora de aventura. Eu acho que os personagens que deveriam levar os creditos são uma da melhor dupla do hda :3 uma garota de cabelos pretos,pele branca e tem dentes pontudos. Sim...é a marceline. Dupla de um? Não. A marceline e o velhote barrigudo.
http://letras.mus.br/hora-de-aventura/eu-me-lembro-de-voce/#selecoes/2200840/ Cliquem para assistir o video,eu sei ta ingles e ja onhecem a musica... Mas estou me referindo as imagens. Triste né? :(
Minha fanfic é assim... Que o rei gelado conseguisse reencontrar Sua princesa "Betty" Mas continuace em OOO Tipo,Tem que tem o malvado principal. Mas do mal mesmo quem é? Claaaro... Lich
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=&imgrefurl=http%3A%2F%2Fadventuretime.wikia.com%2Fwiki%2FThe_Lich_(character)&h=0&w=0&sz=1&tbnid=UEaf77aiWIIgiM&tbnh=232&tbnw=217&zoom=1&docid=0qki1I8StRHLfM&ei=oqt0UuqiCbC-sQS_xYCwBA&ved=0CAQQsCU Uuuuh que medooo... sqn- Mas se eu tivesse no hora de aventura eu diria que sim kkkk eu gritaria feito lokaaaa
Queridos(as) Aventureiros(as) Boa noite... Ops.. Madrugada..
By: Marceline
s2 <3 s2